quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JN no Ar em Marabá

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinhos, tão pobrezinhos...

No entanto, Marabá está a construir um estádio de futebol, um viaduto enorme, um shopping center, bem como um conjunto de prédios para fazer negócios, empresas sendo instaladas, etc.

Ah, sim, mas culpa é de Belém, daquela elite sangue-suga!!!

Anônimo disse...

Sou a anulação do desastroso plebiscito do Pará realizado em 11/12/11. Pois o referendo satisfez apenas os caprichos de Belém e região (Estado-tronco), infelizmente votos majoritários em detrimento a desvantagem esmagadora contra Carajás-Tapajós. A apuração geral de votos acabou favorecendo Belém e região "sangue-sugas que não querem largar o osso", o que não significa a opinião de carajás-Tapajós. O Estado-tronco só estão interessados nos recursos naturais de Carajás-Tocantins, esse papo-furado de benefício à políticos não cola mais, vire o disco, por favor!
O plebiscito só diz respeito a Carajás e Tapajós, a opinião de Belém e região pouco importa. O objetivo principal do referendo é para saber se os separatistas estão satisfeitos com a administração do Estado-tronco e se desejam ou não permanecer ligados! Estamos falando do bem-estar social dos separatistas e do progresso econômico do país!