sábado, 30 de junho de 2007

A espinhosa Tucumã

O clima esquenta em Tucumã. Depois de interditarem ruas em protesto contra o excesso de poeira, moradores ameaçam invadir a prefeitura para exigir a renúncia do prefeito Alan de Souza Azevedo (PR). Secretários do prefeito ameaçam fechar [ninguém sabe com que autoridade] uma FM local, porque esta vem divulgando uma "carta aberta" com conteúdo que não agrada a administração municipal.
No decorrer da semana, surgiram boatos de que o próprio Alan (foto) estaria disposto a entregar o cargo, por não estar suportando as pressões. A assessoria do prefeito e ele próprio se fecharam em copas. Ninguém confirma, mas também não nega que Azevedo pode estar prestes a dizer adeus à vida pública.
Um cidadão de Tucumã ficou de enviar o teor da "carta aberta" ao blog. Estamos aguardando e, assim que chegar, vamos publicá-la para conhecimento dos nossos leitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelismente é triste mais é verdade Tucumã está acabando e os que estão denunciando os demandos e falta de administração do prefeito Alan Azevedo estão sendo pressionados e intimidados a se calarem. Alan renuncia.