sábado, 15 de setembro de 2007

Cadê o Passarinho?

Sobrecarregado de trabalho nas últimas semanas e com várias viagens pela região sul do Pará, não tenho tido muito tempo para atualizar o blog, motivo pelo qual peço desculpas aos amigos.

Mas vejo que tem gente ainda mais atarefada do que eu. O deputado estadual Joaquim Passarinho (PTB) é um deles: criou o blog "Quem ama não separa" para lutar contra a divisão do Pará, postou apenas uma nota no dia 31 de agosto, emendou a nota poucos dias depois com uma entrevista dele ao jornal O Liberal [depois retirada do ar] e nunca se deu ao trabalho de postar um comentário, depois de ter tido o cuidado de ativar o moderador de comentários, provavelmente pela saraivada de críticas que esperava receber.

Será que o deputado desistiu de ser blogueiro? Bem... pelo menos para uma coisa o blog do Passarinho tem sido útil: para medir o humor dos paraenses quanto à reestruturação territorial do Estado. Uma enquete colocada no blog mostra, até agora, que 71% são favoráveis à divisão, enquanto 27% são contra e 1% não tem opinião, num universo de 713 votantes até o momento. Para votar, clique aqui.

Nenhum comentário: