terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sonhando com o Senado

Senador da República. Este é o sonho de consumo do prefeito de Xinguara, José Davi Passos (PT), segundo fontes lá do município.

Aprovado com louvor nas urnas, no último dia 5, Davi inicia seu segundo mandato na prefeitura, em 1º de janeiro de 2009, de olho nas articulações de seu partido para as eleições de 2010.

Para conseguir a sonhada vaga de senador, Passos terá que torcer para o insucesso de sua companheira Ana Júlia na tentativa de sair novamente candidata ao governo do Estado. Aí, o deputado Paulo Rocha [hoje, o nome mais forte do PT para concorrer ao Senado] sairia candidato ao governo, abrindo espaço para o prefeito de Xinguara alçar o seu mais alto voô na política, até agora.
 
Se não conseguir emplacar seu nome como candidato do PT ao Senado, Davi ainda terá a oportunidade de se candidatar a uma vaga na Câmara Federal, com o total apoio dos cardeais petistas.

Mas, cá entre nós, pelos rumos que vai caminhando o desastrado governo da "companheira" Ana, Davi pode continuar sonhando com a possibilidade de concorrer ao Senado.

Nenhum comentário: