quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Juiz é agredido e reage à bala

Notícias ainda confusas [veja aqui e aqui] informam que o juiz da comarca de São Félix do Xingu, Leonel Figueiredo Cavalcanti, foi agredido na manhã de hoje no fórum da cidade e reagiu atirando no seu agressor, um homem identificado apenas pelo apelido de "Enxuto", que teria ido ao gabinete do juiz reclamar da demora no julgamento de processo.
O blog conseguiu falar, há poucos minutos, com duas pessoas em São Félix. Uma delas disse que, de fato, Leonel Cavalcanti foi atingido por uma pá, tendo sacado da arma que carrega sempre e atirado contra "Enxuto".

Este, segundo a mesma fonte, é tido na cidade como deficiente mental e ninguém sabe dizer muito bem que tipo de processo estaria tramitando na comarca e para o qual teria, supostamente, exigido celeridade no julgamento.

Em contato com profissional da imprensa em São Félix do Xingu, o blog aguarda uma conversa que ficou de acontecer agora no fim da tarde, entre esse profissional, o juiz Leonel e o promotor da cidade. Se as péssimas condições de comunicação com aquele município permitirem, publicaremos novas informações ainda hoje.

============================================

ATUALIZADA ÀS 17H38M:

O sempre bem informado Jeso Carneiro já atualizou a informação em seu blog, confirmando a pazada em Leonel Cavalcanti, corrigindo a primeira informação de que ele teria sido esfaqueado.

Nenhum comentário: