quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda as demissões na prefeitura

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Marabá, Dacivan Ramos, falou ontem à noite ao Blog, sobre sua exoneração do cargo efetivada pelo prefeito em exercício Nagilson Amoury (PRB), que exonerou ainda outros dois secretários (Lucidio Colinetti/Obras e Glênio Benvindo/Planejamento), conforme informou em primeira mão o blogueiro e cientista político Ribamar Ribeiro Júnior.
Dacivan disse que foi pego de surpresa e que até o início da noite não havia sido comunicado oficialmente da exoneração. Perguntado sobre o motivo ou motivos de sua exoneração, ele negou que deixasse de atender ao vice-prefeito quando este assumia o cargo de prefeito.
Segundo o blog Quaradouro, do jornalista Ademir Braz, a justificativa de Nagilson para a demissão de Dacivan é que este não estaria comunicando a ele, Nagilson, das viagens de Maurino Magalhães (PR) para que o vice pudesse assumir a direção do município.
Quanto a Colinetti, não atenderia às determinações de Nagilson, quando no exercício deste na prefeitura. E Glênio teria sido destituído porque a Secretaria de Planejamento não estaria funcionando a contento.
O prefeito Maurino Magalhães deve revogar as demissões, encerrando (?) o quiproquó na prefeitura.

Nenhum comentário: