sexta-feira, 18 de junho de 2010

Antônio Cerqueira, chefe de Gabinete de Goianésia, morre em acidente

É com pesar que informo a morte do chefe de Gabinete da Prefeitura de Goianésia do Pará, Antônio Cerqueira (foto). Foi em acidente de carro, há cerca de uma hora, próximo ao município de Breu Branco.
Cerqueira cursava faculdade de Direito em Tucuruí, para onde estava se dirigindo na hora do acidente, acompanhado de duas pessoas. Estas, segundo informações que chegam de Goianésia, passam bem e não correm risco de morte.
O veículo em que Antônio Cerqueira estava, uma picape Toyota Hilux branca, bateu em um caminhão madeireiro. Os amigos de Cerqueira estão chocados com a notícia.
É comum se dizer que quando as pessoas morrem temos a tendência de fazê-las "boazinhas", mas não é o caso. Antônio era uma daquelas pessoas de fino trato, sempre atencioso quando a gente precisava de sua ajuda. O prefeito Itamar Cardoso do Nascimento perde, sem nenhuma dúvida, um grande auxiliar, que estava na Prefeitura de Goianésia desde o primeiro governo de Cardoso.

9 comentários:

Unknown disse...

Estas palavras são justas e verdadeiras. Conheci-o, e a honra deve ser dada aqueles que merecem a honra. Uma grande perda para o mundo.

Marco Mendes disse...

Meu amigo JC. Seu texto não poderia ser melhor explanado ao dizer da tendência das pessoas que morrem se transforma em boazinha. Antonio Cerqueira realmente é um ícone de todo o nosso sudeste do Pará.
Competência e comprometimento com o povo. Ele amava o que fazia, por isso fazia tão bem.

Unknown disse...

"Antonio Cerqueira" para mim Tio "Tôim", pois é, ele era meu tio. Sou da cidade de Camacan no sul da Bahia e vou me lembrar dele sempre como aquele que perseguiu seus sonhos como por exemplo o Curso de Direito que se realizou primeiro comigo e sei que ele queria muito estar na minha fomatura, mas devido os seus compromissos com a cidade de Goianesia do Pará, que lhe acolheu como um filho, não pôde vir. Já fazia um tempo que não o via, mas vaou ter pra sempre em minha mente a imagem de uma pessoa alto astral.

Fique com deus meu tio!!!!!

Unknown disse...

Meu irmão (toinho), é com muita tristeza que vivo esse momento, pois vivemos dias maravilhosos juntos.
Deus lhe dê o descanço e o lugar q você.merece...
Lane

Unknown disse...

Toinho, sinto e sei que você estará sempre presente conosco.

Secope-Serviço de Coordenação Pedagógica disse...

Tio Tonho,que homem fantástico,inteligente,empreendedor,persistente em busca dos sonhos,deixou em nós saudades, e nunca iremos esquecê-lo.Desde que saiu do sul da Bahia onde também traçou sua história,deixou muitos amigos, e contribuiu muito para o crescimento do nosso Município.
De sua apaixonada sobrinha Rapha...

Artur Cerqueira disse...

Acho que nem tenho palavras pra falar de meu pai, é até suspeito eu dizer aqui o quão ele era bom pra todos nós. Sem dúvida, o que resta é saudades, e o pensamento que tudo o que ele fez aqui será eterno, assim como ele é em meu coração. Eu o amo muito, e sei que ele sabe disso.

Unknown disse...

Em meio a tanta saudade, falta palavras para dizer o qnt eu amo o meu pai. Sinto por n poder ter dado um bjo ou um abraço por tanto tempo! Mas sei que ele estará ao nosso lado sempre. Sempre protetor, brincalhão e muito amigo. A saudade vai ser eterna.
Chiara Cerqueira

Unknown disse...

Não encontro palavras para traduzir a grandiosidade de Antonio. Certa vez disse a ele que era um presente de Deus em minha vida...Só não podia imaginar que seria apenas uma passagem, como um cometa. Estava reaprendo a amar...Nossos momentos juntos deixaram saudades eternas. Que sua Luz ilumine outros espaços.