sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A briga vai ser boa

Leio no Diário do Pará Online que o presidente do PTB no Pará, Raimundo Quaresma, disse que os deputados estaduais reeleitos Eduardo Costa e Júnior Ferrari e os eleitos Tião Miranda (estadual) e Josué Bengston (federal), que ontem declararam apoio ao candidato Simão Jatene, podem ser expulsos do partido.
Por analogia, pode-se entender que prefeitos e outros filiados ao PTB correm o mesmo risco.
Entretanto, em conversa no Twitter, com o internauta paraense Vitor Miranda, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, descartou qualquer possibilidade de expulsão. Veja o diálogo:

Vitor1703 Vitor Miranda
@blogdojefferson Bom dia, Presidente. Está rolando em Belém um boato que candidatoes eleitos do PTB podem ser expulsos caso apoiem o Jatene.

Blogdojefferson Roberto Jefferson
@Vitor1703 Não serão expulsos. Tenha certeza. Não permitirei.

É bom lembrar que o PTB está coligado nacionalmente com José Serra, o que facilita a vida dos petebistas paraenses que queiram caminhar por aqui com o PSDB.
E agora, Seu Quaresma, o que fazer?


* Publicado originalmente às 14h32m. Tive de republicar por causa de uma falha estética na visualização da nota e da imagem. Acrescentei também o nome de Roberto Jefferson, que faltou na postagem das 14h32m.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande João, na verdade, Raimundo Quaresma é presidente do PTB/Belém, pois o personagem que, em tese, é o presidente estadual do PTB chama-se Duciomar Costa. O Quaresma só repete o que o Duciomar ordena.
Ass: Aquilles.