segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Governo Lula patrocina vídeo em defesa do aborto

Assista ao vídeo abaixo. Mostra matéria da rede de TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, sobre o patrocínio do Ministério da Saúde para a produção de documentário a favor da descriminação do aborto no país.

R$ 80 mil de dinheiro do contribuinte foram gastos para custear o vídeo, que foi feito dentro de projeto de pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz, a Fio Cruz. Isso, em um país onde mais de 70% da população acaba de se declarar contra o aborto, segundo pesquisa Datafolha fechada no último sábado.

Há muito, o governo federal, sob o comando de Lula, vem patrocinando ações que possam levar à legalização do aborto no Brasil. Trata-se de um movimento acertado em compromisso do governo Lula com organismos ligados à ONU - Organização das Nações Unidas, que vem promovento políticas pró-aborto em todo o mundo.

O que incomoda é a posição dúbia do governo e seus representantes, que muda o discurso durante o processo eleitoral, mentindo descaradamente para conquistar os votos dos evangélicos e católicos. O governo, Lula, Dilma e seus seguidores têm todo o direito de defender a descriminação do aborto, mas precisam estar dispostos a debater isso com clareza com a população. Dizer uma coisa para os eleitores e fazer diferente longe das câmeras é desonestidade digna de gente sem a mínima noção de ética e moral.

Um comentário:

pedro paulo disse...

Maldito Governo Lula, que promove a morte de inocentes, é a "amoralidade" herdada de Stálin e Mao, ateus e sem senso de moralidade.

Virada Já !!!


Pedro Paulo