quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Empresário, filho do prefeito de São Félix do Xingu, quer disputar Prefeitura de Xinguara

No Blog do Renatinho, jornalista, escritor, pensador, filósofo e muito mais:


Amarildo é filho do prefeito de São
Félix do Xingu, Antônio Levino
“Amarildo Paulino se declara pré-candidato

O empresário Amarildo Paulino retornou de viagem a Belém e Brasília disposto a arregaçar as mangas na formação de grupos de apoio e sustentação à sua pré-candidatura a prefeito de Xinguara pelo PTB. Em sua viagem ele foi acompanhado pelo Dr. João Batista e o ex-prefeito Itamar Rodrigues Mendonça, além de outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.
Com amplo respaldo dos deputados André Dias e Junior Ferrari, ao chegar de viagem Paulino reuniu-se, na tarde de ontem, com o Deputado Zequinha Marinho em sua casa em Xinguara para dialogar sobre sua pré-candidatura para a qual ele espera também contar com o apoio do governador Simão Jatene.
Principal coordenador da campanha do governador eleito na região, Amarildo espera receber de Simão Jatene o apoio político necessário para concorrer à prefeitura de Xinguara em 2012.
“Nossa caminhada está só começando, para isso estamos buscando apoio para a formação de uma ampla frente política formada por diversos partidos representados por várias lideranças comunitárias xinguarenses que são simpatizantes do nosso projeto político. Nosso trabalho agora é dialogar e formar grupos de apoio”, revelou Amarildo Paulino em conversa com este blog.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Integrante do governo Davi: Vicente Luiz Ribeiro (SAAEX) também participou dessa reunião. Nossa que tanta trairagem.........

Anônimo disse...

Ele mesmo, conhecido pela alcunha "MANINHO", já está mudando de lado novamente, esse e o "MANINHO".