terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

No Twitter do Supremo Tribunal Federal, funcionário faz piada com Sarney


Um post publicado nesta terça-feira na página oficial do STF (Supremo Tribunal Federal) no Twitter questiona quando o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai pendurar as chuteiras.
"Ouvi por aí: 'Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'", dizia o post, já apagado do Twitter.
Em nota, o STF (Supremo Tribunal Federal) pede desculpas e afirma que o post foi colocado na página oficial da Corte por uma funcionária terceirizada.
"A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis."
Ronaldo - Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo, 34, confirmou ontem sua aposentadoria. O anúncio oficial aconteceu no Centro de Treinamento do Corinthians, mas, segundo o agora ex-atacante, a decisão foi tomada na última quinta-feira (10).
Na ocasião, Ronaldo aproveitou para falar que há quatro anos tem uma doença que prejudica a sua briga com a balança, o hipotiroidismo. (Folha de São Paulo Online)

Nenhum comentário: