quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aprovado plebiscito de Carajás


Aprovado plebiscito de Carajás.

Parabéns a todos os sul-paraenses.

Vamos às urnas para votar sim.

Jornais, blogs e portais de notícias foram pegos no contrapé. Inclusive os dois grandes jornais de Belém, sempre contrários à causa de Tapajós e Carajás. Ninguém até agora deu a notícia.

6 comentários:

Unknown disse...

Aqui vai o meu agradecimento a todos parlamentares que votaram a favor do Estado do Carajas,principalmente ao nobre Dep.Geovane Queiros.Edilson Silva a vitoria e nossa meu querido,voce tambem e importante nesta conquista.Mauricio em CDA sul do Para.

Anônimo disse...

quero saber quem vota no plebicito?

Getúlio Theixeira disse...

Eu não entendi a denominação "sul-paraenses" se essas pessoas nem se consideram paraenses (e a maioria não são mesmo:Asdrubal Bentes, Giovane Queiroz, Zé Geraldo, Valdir Ganzer, Elizabete Ten Caten, Tetê Santos, Aiton Faleiro, etc), a prova disso é que querem criar um novo Estado.

Moizés disse...

Acho a divisão do estado do Pará necessária. Só não concordo da forma como está sendo apresentada. Sugerem que o Estado mãe fique com apenas 17% do Território original?
Moro em Tucuruí, mas da forma como está meu voto será contra. Sou a favor apenas do Tapajós.

Ana/ Marabá disse...

A questaõ da criação de um novo estado nada tem a ver com patriotismo, não interessa se as pessoas a favor são ou não do estado do pará, afinal de contas todos somos brasileiros e temos o direito de lutar por algo melhor. Sou paraense e nasci em Altamira, onde ficará o estado do Tapajós, e o meu voto é sim pela divisão do estado, sem interessar qual a quantidade de terra ficará a cada um, o propósito é o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida de TODOS os moradores do Pará. Que este novo estado venha para a melhor divisão e aproveitamento dos recursos.

Anônimo disse...

Essa bantdeira parece de time da segunda divisao. Cade a criatividade?