quinta-feira, 28 de junho de 2007

Meio ambiente

O deputado João Salame (PPS), presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Geologia, Mineração e Energia da Assembléia Legislativa, participou, hoje pela manhã, de reunião em Igarapé-Miri, com todas as cooperativas que atuam na área ambiental no Baixo-Tocantins. Em pauta, os problemas ambientais daquela região.
De volta a Belém, o parlamentar participa do esforço concentrado da AL para zerar a pauta de matérias pendentes de votação, antes do recesso parlamentar, previsto para começar neste sábado (30).

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, João. Puxa-saco do patrão senão o emprego teu vai pro beleleu. João pelo João na função de ganhar pontos na empresa. Vai ser sempre assim: puxando saco, puxando saco.... Ja dizem até que o blo teu foi criado só para promover o deputado e o jornal dele. Serrá mesmo?

Joao Carlos Rodrigues disse...

Meu caro anônimo,

Promover o Opinião é até uma obrigação que tenho, já que, como você mesmo diz, trabalho no jornal e acredito naquilo que faço. No caso do deputado, acredito também nos seus projetos, e por isso votei nele e defendi sua candidatura.
Pode ter uma certeza: sempre que julgar importante um fato para os leitores do blog, o divulgarei aqui sem a menor preocupação em agradar ou ofender as pessoas mais sensíveis, como você aparenta ser.
Leia o blog sempre que quiser e opine sempre. A opinião de todos, mesmo quando não coincidir com a minha, será sempre bem-vinda. Afinal, é esse mesmo o objetivo do blog: expor diferenças de forma democrática e prestar informações que possam ser pesadas e avaliadas pelos leitores. Estes que tirem sempre suas conclusões sobre as notícias aqui postadas, até porque não temos a pretensão de pensar por ninguém.