sexta-feira, 13 de julho de 2007

Guerra política em Curionópolis

Em Curionópolis, o prefeito Sebastião Curió de Moura (DEM) não está disposto a entregar a prefeitura sem luta para o vereador [e inimigo] Wenderson Chamon, o Chamonzinho, que está deixando o PSDB para se filiar ao PMDB. Apesar de não poder mais concorrer, por estar em seu segundo mandato consecutivo, Curió está mobilizando os partidos no intuito de fazer uma grande coalizão para lançar um nome que possa disputar com Chamonzinho.
Curió sabe que se a situação se dividir ficará muito mais fácil a tarefa do vereador na caminhada rumo à prefeitura. E tudo o que o prefeito não quer é perder para o seu principal inimigo e opositor. Por isso, já demonstrou que vai jogar todas as suas fichas para viabilizar um nome e uma grande coligação em oposição a Chamonzinho.
Pelo que se vê, a disputa vai ser ferrenha na eleição do próximo ano. Todos de olho, inclusive, no crescimento econômico fabuloso que Curionópolis deverá ter com o início do Projeto Serra Leste, cuja montagem está prevista para começar em 2008.

Nenhum comentário: