quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Quem poderá nos salvar?

Ainda sobre a nota abaixo, é ainda pior a situação mais ao sul do Estado, onde grupos de bandidos armados e encapuzados, fazendo-se passar por "camponeses", invadem fazendas, ameaçando os proprietários e funcionários e destruindo sedes e outras benfeitorias, sem que o Estado mova uma palha para proteger os cidadãos.

É inadmissível que, em pleno século 21, as pessoas sejam obrigadas a passar por (ou assistir)situações tão humilhantes, sem que o governo, eleito pelo voto direto da população, faça alguma coisa para combater as quadrilhas de bandoleiros que estão a agir, livres e soltas, como a menosprezar as autoridades do Estado e da Nação.

Definitivamente, por tudo que tem sido falado e escrito sobre o verdadeiro terrorismo que essas quadrilhas vêm praticando em municípios do sul do Pará, só mesmo alguém aloprado pode ainda achar que se trata de trabalhadores sem-terra em busca de espaço para trabalhar. Já está resplandecente que são bandidos, da pior espécie, fazendo chacota da cara dos governantes e da sociedade.

Não dá mais para aguentar! A sociedade grita por socorro e ainda temos esperanças (cada dia menores) de que o governo inclinará seus ouvidos para esse verdadeiro clamor popular.

Nenhum comentário: