quinta-feira, 7 de maio de 2009

Prefeito quer o fim da aliança PT-PMDB


Sobre a nota abaixo, que trata do provável fim do casamento entre PT e PMDB no Pará, um prefeito peemedebista desta região afirmou, em conversa recente com o Blog, que não há mais, em seu grupo político no município, nenhuma disposição para apoiar uma candidatura à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa (PT).

"O que vamos dizer aos nossos eleitores para convencê-los a votar de novo na governadora, se este governo até agora não disse a que veio e o que se vê são só reclamações em todos os municípios da região?", pergunta.

Segundo o prefeito, que por motivos óbvios pediu para não ser identificado, a decepção com o governo de Ana Júlia é generalizada entre os prefeitos, vereadores e demais lideranças do sul e sudeste do Pará.

Ele conta que já fez chegar ao deputado Jader Barbalho, presidente regional do partido e seu amigo pessoal, declaração de apoio à tese de que o PMDB deve desembarcar do governo o mais rápido possível, buscando outra alternativa para a eleição de 2010.

"Esses quatro anos (2007-2010) já estão completamente perdidos e me fazem lembrar a propaganda do TSE que mostrava um sujeito durante quatro anos com uma abelha dentro da cabeça. É assim que nós, prefeitos, nos sentimos hoje: são quatro anos que o Pará joga pela janela", desabafa.

Nenhum comentário: