quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aos navegantes

Quando criei este blog não o fiz com a intenção de ser um "campeão de audiência" (ou de acessos, como queiram) ou pensando em fazer dele referência para quem quer que seja como fonte de notícias. O fiz muito mais pelo meu prazer de escrever, colocando aqui meus pensamentos sobre variados temas.
Assim, para não me aborrecer com determinados comportamentos, decidi moderar os comentários e, depois, avancei para a permissão apenas de comentaristas com registro no Google. Decidi retirar a possibilidade de publicar comentários anônimos, até por entender que devemos assinar aquilo que escrevemos e assumir tudo o que falamos.
Quero aqui avisar aos que costumam usar os blogs para fazerem seus desabafos contra adversários ou inimigos que o "Sul do Pará" não é o espaço adequado para suas ações. Estarão perdendo o seu tempo os que ainda enviarem para cá comentários ofensivos e/ou com acusações sem provas contra quem quer que seja.
Aos que se registram no Google apenas com a intenção de fazer passar seus comentários, digo a mesma coisa: é pura perda de tempo enviar comentários para cá. Só terão vez os usuários do Google que permitam acesso aos seus perfis e que os dados constantes ali permitam identificar de forma clara a origem do comentário.
Todos os comentários que não se encaixem nos requisitos acima terão o mesmo destino: a lixeira. Como disse no início, não quero um blog campeão de acessos e de comentários. Todos os leitores são muito bem-vindos e sintam-se à vontade para comentar, desde que o façam dentro das normas deste blog.

Nenhum comentário: