quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dilma Rousseff no Jornal Nacional desta terça-feira

Assista primeiro ao vídeo abaixo:



Agora, depois de ver a entrevista da "avatar" do Lula, alguém aí é capaz de traduzir o que essa senhora fala? Não consigo entender patavina nenhuma do que ela diz. Não consegue articular uma frase de cinco palavras que faça algum sentido.

O que ela quer dizer com ser "a favor da vida"? Todos nós somos a favor da vida, não? Entretanto, muitos de nós somos contra o aborto. Aliás, a pesquisa UFPA/ Veritate quis saber a opinião dos paraenses sobre o assunto. Resultado: 90% contra o aborto e somente 10% a favor. (Leia sobre a pesquisa aqui).

Já que Dilma diz ser a favor da vida (mas disse em entrevistas ser a favor do aborto - Aqui e aqui), só nos resta chamar o humorista Tutty Vasquez, que, respondendo essa enrolação da candidata Dilma, diz : "Quem for contra a vida levante a mão!" (Aqui).

2 comentários:

Manoel Cláudio Veloso disse...

João, não tinha visto esta entrevista... É um amontoado de palavras sem nexo, típica de uma neófita quando encurralada. Mostra que não tem preparo para o embate político, talvez até seja boa administradora, mais no governo precisará de muito jogo de cintura e boa articulaçao, o que parece não ter. Também notei que está mancando quando anda e com semblante doente. Problemas relacionados a sua saúde? afinal um câncer não é bribcadeira.

Joao Carlos Rodrigues disse...

Pois é, Manoel Veloso. Como eu disse na postagem, não consigo entender o que essa senhora fala. E me dá arrepios só de pensar que essa criatura poderá representar o Brasil.