quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vice-prefeito de Água Azul é assassinado

Osvaldo Boca Rica, em foto do site oficial
da Prefeitura de Água Azul do Norte
A morte do vice-prefeito de Água Azul do Norte, Osvaldo Rogério de Souza, o Boca Rica (PP), assassinado entre 20h00 e 21h00 desta terça-feira, é mais uma conseqüência da impunidade que assola toda a região.

Boca Rica foi morto a tiros quando chegava na residência dele, na localidade Nova Canadá. Ele vinha de uma fazenda que possui naquela região e foi abordado por dois pistoleiros quando guardava o carro na garagem.

De acordo com testemunhas, os pistoleiros chegaram à vila Nova Canadá por volta do meio-dia. Como a vítima não estava no povoado, ficaram bebendo em um bar, aguardando a hora de agir. Um dos homens, segundo as testemunhas, é jovem, aparentando ter aproximadamente 18 anos. O outro indivíduo é bem mais velho, já na meia-idade, conforme os relatos de quem teve contato com os marginais.

Tão logo consumaram o assassinato, fugiram de moto e ninguém sabe que rumo tomaram, já que da vila é possível sair em várias direções, aproveitando a boa estrutura das vicinais que dão acesso aos municípios de Canaã dos Carajás, Xinguara, Sapucaia do Norte, Rio Maria e outros municípios vizinhos.

De acordo com a imprensa daquela região, policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, de Belém, são esperados hoje em Água Azul, para investigar o caso. Desde ontem à noite, a polícia de Xinguara trabalha no sentido de desvendar as circunstâncias do homicídio e chegar aos autores e mandantes (se houver) de mais esse crime bárbaro que choca a população do sul do Pará.

O corpo do vice-prefeito está sendo velado em Xinguara, onde deve ser sepultado no fim da tarde de hoje.

Daqui a pouco, mais informações sobre o caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O corpo esta sendo velado na /friboi, onde saira o cortejo funebre as 17:00hrs para o cemiterio local, convidamos parentes, amigos e conhecidos para este ultimo fins! Agradece a Familia de Boca Rica , finado
OSVALDO

Anônimo disse...

se deus existe tenho muita fé q esse assasinos iram paga pelo q fizeran com o seu osvaldo eu tive a oportunidade de conher ele e era uma pessoa maravilhosa q deus tenha ele num bom luga e q justiça seja feita