quinta-feira, 17 de março de 2011

Famep encerra o seminário para desenvolvimento na região do Marajó


O Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado para a Região do Marajó, que ocorrerá nesta sexta-feira (18) em Breves, e no sábado (19) em Soure, serão os últimos encontros realizados pele Famep, que irá completar neste final de semana a realização dos seminários nas 12 regiões que compõem o estado. Durante os debates, é feito o levantamento das parcerias estabelecidas com os governos do Estado e Federal através de convênios e agendas propositivas são formuladas para posterior apresentação a presidente Dilma Rousseff e ao governador Simão Jatene. A Famep já passou pelas regiões Metropolitana de Belém, Caeté, Guamá, Tocantina, Capim, Carajás, Araguaia, do Lago, Baixo Amazonas e Tapajós.

São esperados em Breves os prefeitos Helder Barbalho - Prefeito de Ananindeua e Presidente da FAMEP, José Antônio Azevedo Leão Prefeito de Breves (Anfitrião), Pedro Rodrigues Barbosa, Prefeito de Portel e Presidente da AMAM; Odimar Wanderley Salomão, Prefeito de Afuá; Edson da Silva Barros, Prefeito de Anajás; Cledson Farias Lobato Rodrigues, Prefeito de Bagre; Miguel Pedro Pureza Santa Maria, Prefeito de Curralinho; Manoel Moacir Gonçalves Alho, Prefeito de Gurupá; Adiel Moura de Souza, Prefeito de Melgaço; Getúlio Brabo de Souza, Prefeito de São Sebastião da Boa Vista e Carlos Élvio das Neves Paes, Coordenador do Campus da UFPA.

Em Souré estão sendo esperados os prefeitos Helder Barbalho - Prefeito de Ananindeua e Presidente da FAMEP; João Luiz Oliveira Souza Melo, Prefeito de Soure (Anfitrião); Pedro Rodrigues Barbosa, Prefeito de Portel e Presidente da AMAM; Maria Luizete Carliez, Coordenadora do Campus da UFPA;  Benjamim  Ribeiro de Almeida Neto, Prefeito de Chaves; Jaime da Silva Barbosa, Prefeito de Cachoeira do Arari; Raimundo Martins Cunha, Prefeito de Muaná; Pedro Paulo Boulhosa Tavares, Prefeito de Ponta de Pedras; José Gomes de Araújo, Prefeito de Salvaterra; Marcelo José Beltrão Pamplona, Prefeito de Santa Cruz do Arari. (Texto: Ascom Famep)

Nenhum comentário: