sexta-feira, 18 de março de 2011

TRE nega recurso de Bersajone Moura, prefeito de Novo Repartimento, e mantém cassação

Em seu blog, o deputado Parsifal Pontes nos conta que há novidades no caso do processo de cassação do prefeito de Novo Repartimento, Bersajone Moura (PSB). O TRE-PA negou os embargos de declaração contra a decisão que cassou o prefeito, em fevereiro deste ano. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira.

Quando da cassação do prefeito, a segunda colocada nas eleições de 2008, Valmira Lima (PP), chegou a ser empossada, mas Bersajone voltou através de liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A questão é: a liminar tem validade até o julgamento dos embargos pelo TRE, o que ocorreu ontem.

Em tese, Valmira deve ser empossada novamente, como conseqüência da manutenção da cassação do prefeito pelo TRE. Mas, informa Parsifal, há novidades no caso, com suspeita em falsificação de documentos que fazem parte do processo. Caso isso fique provado, a ação pode ser extinta e Bersajone ficar definitivamente no cargo.

Para entender melhor o caso, leia tudo AQUI, no Blog do deputado Parsifal Pontes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem colocou o prefeito berça como prefeito de novo repartimento foi Deus. e só ele tem poder de tirar.

"Ñ adinata levantar contra os ungidos mexer com os ungidos è bricar com fogo."

Não toqueis nos meus ungidos nem maltrateis os meu profetas Sl. 115.15


Jairo
Jairorodrigues_s99@hotmail.com

Anônimo disse...

Jairorodrigues_s99, ñ use o nome de Deus em vão. Deus jamais colocaria um DITADOR no poder a ñ ser, para dar ao mesmo uma lição.
Esse prefeito de Repartimento, é um DITADOR, PERSEGUIDOR e ñ sei se vc é informado, mas o tempo de DITADURA já acabou há muito.
Tenho fé que ele vai ser cassado definitivamente e aprenderá uma lição mt grande cm isso, se redimindo de todo mal que ele causou aos indefesos usando a Prefeitura.

Anônimo disse...

O Bersa fez tanta propaganda enganosa com o dinheiro do povo, que tem mts seguidores iludidos acreditando que ele é bonzinho e que está trabalhando por Repartimento.
Quem ñ te conhece é quem te compra

Anônimo disse...

Se o povo colocou.. então e pq o homem e bom... se a Valmira fosse boa, ela tava até hoje.
ACEITA OPOSIÇÃO! O BERSA E O POVO DELE E DE DEUS... ESTÁ CONOSCO!

Anônimo disse...

Mil cairão ao meu lado direito e dez mil ao meu lado esquerdo, e eu nao serei atingido!
assim e o filho do homem. Bersa estamos com vc. A VITORIA E SUA,, OU MELHOR, E NOSSA! CREIA.

Anônimo disse...

Idiota aquele que acredita que Deus meche com politica, e tambem acredita que Bersa vai voltar ao poder, vão todos quebrar a cara!

Anônimo disse...

A biblia fala la em Rm 13 q toda autoridade contituida na terra é dada por Deus.
O Pref. Bersa é um Homem a quem Deus colocou para administrar a cidade de novo repartimento e ñ um ditador pareçe .
JAiro

Anônimo disse...

Sabe acho muito bem feito para os pucha saco o "besta" Bersa sair agora eles vão conhecer oq e realmente uma prefeita. Não se preocupem ela tera pena de vcs coisa q o bersa, tido como messias para vcs não teve, com a oposição.
Afinal de contas e tempo de acabar com a ditadura.
Tchal prefeito não se preocupe não sentiremos sua falta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Eu acho muito engraçado esse povo que fica falando que o Bersa vai ficar porque Deus é justo. Eu acho que Deus fica mais chateado com quem usa o nome dele em jogo político. Falem logo que querem que ele fique pra mamar mais um pouquinho. É muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Às vezes tenho vergonha, porque surgem algumas pessoas fazendo comentários ridículos dizendo que temos um prefeito bom, honesto e apoiado por Deus. Por causa disso, o povo de fora fica pensando que os repartimentenses são ignorantes. Ô meia duzia! Não manchem a imagem de nossa cidade.

Anônimo disse...

Percebo que as pessoas brincam com o nome de DEUS com a maior naturalidade. Os que brincam com o nome de um Santo será envergonhado! O Nome de DEUS é para ser usado em louvores e adoração...

Anônimo disse...

Nao usa o nome de Deus em vâo, se o bersa foi cassado encontraram erro.Vamos trabalhar pois quem ta rico e ele...