quinta-feira, 21 de abril de 2011

Afinal, ele será ou não candidato?

Wagner Fontes (Foto Jornal 'A Notícia')
Comentarista anônimo na postagem abaixo garante ter ouvido de secretários do prefeito de Redenção, Wagner Fontes (PTB), que este não será mesmo candidato à reeleição, em 2012.

Por outro lado, como diz a nota da coluna "Coisas da Política", na edição de terça-feira (19) do Jornal Opinião, gente graúda da política redencense garante que o prefeito é, sim, candidatíssimo para a peleja eleitoral do próximo ano, classificando-o, inclusive, como "favorito" na disputa.

Bem avaliado junto ao eleitorado, nestes dois anos e meio de governo (pelo menos, até onde se sabe), Fontes não tem nenhuma razão visível para não tentar um novo mandato. A não ser que haja um compromisso interno em seu grupo de que ele tenha que abrir mão da reeleição quase certa em favor de outro nome.

O que se diz, aliás, é que esse nome pode ser o do atual diretor-geral da Adepará, Mário Aparecido Moreira, também do PTB, que já foi deputado estadual e prefeito de Redenção por dois mandatos (1997-2004).

Certo é que todo esse debate serve à promoção dos nomes de Wagner Fontes e de Mário Moreira e tudo pode não passar de mais uma jogada de marketing de Fontes, um profissional da política.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa mas fala que o wagne é "avaliado junto ao eleitorado, nestes dois anos e meio de governo" é desconhecer a realidade. ele não ganha mais nada la em Redenção. Fez nada ate agora. Esse comentario deve ser do marketeiro defora que vc falo.

Anônimo disse...

é forte o boato que ele vai desisti da candidatura. amigos procimos dizem que ele nao tem condicoes psicologicas de tenta denovo.

Anônimo disse...

esse ai acabo com a cidade e que acaba de novo se elegendo. o povo nao pode deixa nunca.

Anônimo disse...

carajas sim, wagner não!