Wagner Fontes (Foto Jornal 'A Notícia') |
Por outro lado, como diz a nota da coluna "Coisas da Política", na edição de terça-feira (19) do Jornal Opinião, gente graúda da política redencense garante que o prefeito é, sim, candidatíssimo para a peleja eleitoral do próximo ano, classificando-o, inclusive, como "favorito" na disputa.
Bem avaliado junto ao eleitorado, nestes dois anos e meio de governo (pelo menos, até onde se sabe), Fontes não tem nenhuma razão visível para não tentar um novo mandato. A não ser que haja um compromisso interno em seu grupo de que ele tenha que abrir mão da reeleição quase certa em favor de outro nome.
O que se diz, aliás, é que esse nome pode ser o do atual diretor-geral da Adepará, Mário Aparecido Moreira, também do PTB, que já foi deputado estadual e prefeito de Redenção por dois mandatos (1997-2004).
Certo é que todo esse debate serve à promoção dos nomes de Wagner Fontes e de Mário Moreira e tudo pode não passar de mais uma jogada de marketing de Fontes, um profissional da política.
4 comentários:
Desculpa mas fala que o wagne é "avaliado junto ao eleitorado, nestes dois anos e meio de governo" é desconhecer a realidade. ele não ganha mais nada la em Redenção. Fez nada ate agora. Esse comentario deve ser do marketeiro defora que vc falo.
é forte o boato que ele vai desisti da candidatura. amigos procimos dizem que ele nao tem condicoes psicologicas de tenta denovo.
esse ai acabo com a cidade e que acaba de novo se elegendo. o povo nao pode deixa nunca.
carajas sim, wagner não!
Postar um comentário