Francisco de Carvalho
Com a pista interditada, as pessoas foram impedidas de seguir viagem e filas quilométricas de veículos foram formadas nos dois sentidos da estrada
Trabalhadores rurais sem-terra interditaram hoje a rodovia PA-279, próximo ao aeroporto de Ourilândia do Norte. Curiosamente, eles protestam contra a invasão de uma área destinada ao MST, que foi ocupada pelo Movimento dos Sem-Teto. O clima é de muita tensão no local e houve tiros durante o dia, mas sem feridos e sem identificação de quem atirou.
Agora à noite, segundo as informações que chegam de Ourilândia, a tensão aumentou, com os caminhoneiros que estão retidos na estrada ameaçando entrar no conflito para desobstruir a rodovia na marra. Até um carro de som apareceu no local, incentivando o conflito entre os sem-terra e os sem-teto.
O prefeito de Ourilândia, Francival Casseano, foi chamado a Belém pela governadora Ana Júlia, para audiência amanhã às 9 horas da manhã.
Um comentário:
podem calar os idealistas mais nao seus ideais...podem ater tirar-lhes os direitos mais os pensamentos em suas mentes seram sempre de liberdade.....
Postar um comentário