quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Falando sozinho

O deputado estadual Joaquim Passarinho (PTB), declarado opositor da reestruturação territorial do Pará, criou um blog para defender a unidade do Estado e combater o movimento pela emancipação de Carajás e Tapajós. Mas parece que o parlamentar tem medo do contraditório: ativou de imediato o moderador de comentários [instrumento que só permite a publicação depois do dono do blog avaliar o conteúdo da mensagem] e não publica a manifestação de ninguém.

Ou seja: o espaço só serve para o parlamentar fazer discurso, já que o mesmo não parece estar disposto ao debate aberto e sadio sobre o tema.

A única coisa aproveitável do blog do Passarinho, por enquanto, é a enquete que está sendo feita para saber quem é contra ou a favor da divisão do Estado. Até agora, o placar é elástico a favor da divisão: 74% a 23%, com 1% de leitores sem opinião.

------------------------------------------------------------

ATUALIZADA ÀS 18H30:

Será que o deputado Joaquim Passarinho não publica os comentários em seu blog pela falta de tempo, por estar muito envolvido na defesa do seu tio, Ronaldo Passarinho, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)?

Como todos já sabem, Ronaldo Passarinho está numa saia justa, depois que o conselheiro do tribunal, Alcides Alcântara, denunciou que há muita corrupção naquela corte de contas. E o deputado blogueiro reagiu irado contra as denúncias de Alcântara.

Nenhum comentário: